TRADUÇAO / TRANSLATE / TRADUCCIÓN

domingo, 22 de março de 2015

22.- UMA SINFONIA PARA FAZER UM DOMINGO AMORÁVEL


ANO
 9
EDIÇÃO
 3020

Para inaugurar o primeiro domingo outonal este blogue adere a proposta de ir contra os preconceitos das pessoas no dia a dia, associando-se a campanha “Love has no labels” que exalta o amor sem fronteiras:
“Antes de qualquer coisa, nós somos todos humanos. É hora de abraçar a diversidade. Vamos deixar de lado os rótulos em nome do amor!”
Há um convite para encantar-se com um vídeo de cerca de 3 minutos. Ele mostra imagens de raio-x dos participantes. Vemos, então, como somos todos iguais e como não há limites para manifestar o amor: seja de uma mulher para uma mulher, entre duas irmãs, uma família com dois pais ou um casal convencional.
Uma ideia simples, mas que apresenta o amor como o que há de mais belo e especial na vida, independente das diferenças.
Clica ou copia

4 comentários:

  1. Me gusta imensamente quando resgatas as varias nuances do amor em tuas postagens, demonstrando que também é importante não esquecer esta qualidade dos seres vivos. Um bom domingo. JB

    ResponderExcluir
  2. Olá Mestre,
    coincidentemente, hoje no almoço da família (que bom que ainda é possível, comentávamos sobre a dificuldade, o sofrimento, o conflito que se tem até que os homossexuais consigam assumir perante a família, a sociedade e a si mesmos. Aproveitamos então tua blogada para brindarmos juntos (webianos) o amor e a humanidade.
    Abraços familiares (Alana, Lorena, Larissa e Jorge)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus queridos amigos baianos Alana, Lorena, Larissa e Jorge,
      com vocês vivo neste primeiro domingo de outono um paradoxo webiano. A Internet afasta os próximos (quantas vemos na mesa de um restaurante duas ou mais pessoas ‘dialogando’ com distantes e esquecendo os companheiros de mesa) e aproxima os distantes (eu pude aqui do sul do Brasil estar um pouco no almoço familiar de vocês).
      Na alegria de tê-los como amigo a minha saudade acompanhada do imenso desejo de vê-los breve.
      Um afago no quarteto tão querido.

      Excluir
  3. Há algo melhor que o amor? É a síntese de todas os gestos que se revestem de bem...

    ResponderExcluir